Leia a nossa Política de Venda antes de efetuar o pedido.

Pedidos
Pedimos que faça o pedido somente se tiver realmente certeza de que efetuará a compra. Devido a quantidade de pedidos efetuados e não concluídos, os pedidos pausados serão cancelados.
Dúvidas sobre o produto podem ser enviadas pelo menu contato, as mensagens serão respondidas o mais breve.
O frete é calculado automaticamente no pedido, o que facilita a compra para o cliente. É possível fazer o cálculo de frete antes de fazer o pedido.

Postagem e Envio
Postamos seu pedido em até 2 dias, após o pagamento do pedido, mas fique tranquilo, enviaremos o mais rápido. Após postar o produto, o prazo de entrega é de responsabilidade dos Correios e que pode variar dependendo do tipo de envio escolhido por você, PAC ou Sedex.
Você irá receber um e-mail com o código de rastreio quando seu pedido for postado, que poderá ser rastreado pelo site dos Correios (www.correios.com.br).
Se o seu pedido retornar por endereço incorreto, ausência do destinatário ou qualquer erro que você cometeu na hora da compra, você precisará pagar o frete para reenvio, por isso verifique se o endereço cadastrado está correto e se terá alguém para recebê-lo.
Caso você queira que o pedido seja eviado para um endereço diferente do endereço do seu cadastro, informe no campo de observações do pedido.
 
Formas de Pagamento
  • Depósito em Conta ou PIX. É necessário o envio do comprovante para o email contato@gatton.com.br.
  • Pagseguro. Um serviço UOL, com uma política de sigilo e segurança. Use o seu Cartão Visa ou Master.
  • Paypal. Comodidade e segurança.
  • Cartão de crédito, débito ou boleto bancário (Sistema Pagseguro ou Paypal).
Trocas e Devoluções
Se o produto chegou com defeito ou alguma avaria, você tem até 7 dias pra entrar em contato para resolvermos.
Dependemos de disponibilidade em estoque em caso de troca, se não tiver disponível ou se o problema for outro,  devolvemos o seu dinheiro. O reembolso dos valores de trocas e devoluções só é feito após recebimento do produto intacto e sem uso, com a embalagem original. Nesse caso, o valor do frete será reembolsado.

Atendimento Gatton
Nossa loja virtual está disponível para consultas 24 horas por dia. E-mails são respondidos em no máximo 48 horas, se sua resposta não chegar nesse prazo, por favor entre em contato novamente pois pode ter ocorrido algum erro de envio ou comunicação, nosso atendimento pode ser feito pelo menu contato.